Jogo será por volta das 14h (horário de Brasília), tendo como adversários Sander Gille e Joran Vliegen, na primeira rodada da edição 2020 do Grand Slam, em Nova Iorque (EUA)
A estreia do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot no US Open será nesta quarta-feira (2), por volta das 14h (horário de Brasília). Os cabeças de chave número 2 enfrentam os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, pela primeira rodada do Grand Slam, em Nova Iorque (EUA).
Uma edição diferente, nesta temporada 2020, disputada sem público e com chave de 32 duplas, em função da pandemia da Covid-19. Assim, a vitória vale vaga nas oitavas de final do torneio, em que Melo e Kubot jogam pelo quarto ano juntos e foram vice-campeões em 2018.
“Depois de uma semana de treinos, tudo pronto para começar o US Open. Com força positiva, passo a passo”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Orfeu Cafés Especiais, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.
Após a disputa do Masters 1000 de Cincinnati, torneio que marcou a retomada do circuito em agosto, o ranking – congelado durante a paralisação – voltou a ser atualizado pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) nesta semana.
Melo e Kubot estão empatados em sétimo lugar no ranking mundial individual de duplas, com 5.140 pontos. Na Corrida para Londres, parceria ocupa a sétima colocação com 905 pontos.