A tenista paulistana e a norte-americana Hayley Carter enfrentam dupla chinesa nesta sexta-feira em torno das 6h30, horário de Brasília
A paulistana Luisa Stefani, número 31 do ranking mundial de duplas, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), e a norte-americana Hayley Carter, buscam vaga, nesta sexta-feira, na final do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, evento com premiação de US$ 535 mil, disputado no piso duro.
Luisa, atleta com apoios da Saddlebrook Academy, da Tennis Warehouse, HEAD e Liga Tênis 10, e Carter enfrentam as chinesas Yifan Wu, nona do mundo, e Zhaoxuan Yang, 59ª colocada, no último jogo do dia na quadra central do complexo de Memorial Drive. O duelo deve começar em torno das 6h30 (horário de Brasília).
Luisa e Hayley buscam a segunda final na temporada, depois de serem vice-campeãs no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em janeiro. A dupla tem títulos em Tashkent, no Uzbequistão, em 2019, e Lexington, nos EUA.
Juntas elas foram vices também em Seul, na Coreia do Sul, em 2019, além de Estrasburgo, na França, em 2020. Luisa foi vice também em Ostrava, na República Tcheca, no fim de 2020. A campanha vai recolocando Luisa no 30º lugar do ranking mundial.