Tenista paulistana e norte-americana Hayley Carter foram vice-campeãs em Adelaide. No ranking de entradas, Luisa voltou ao top 30A paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), teve duas boas notícias em novas atualizações dos rankings nesta segunda-feira (1/03). A tenista baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida, voltou ao grupo das 30 melhores do mundo repetindo o 30º lugar, seu melhor ranking com a final do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, no final de semana.
Ela e a parceira norte-americana Hayley Carter somaram 305 pontos com o vice-campeonato e subiram uma posição ao quinto lugar no ranking das parcerias em 2021. Elas somam ao todo 905 com o também vice-campeonato no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, mais oitavas do Australian Open e oitavas no WTA de Gippsland Trophy, em Melbourne, na Austrália.
O ranking das parcerias leva as oito melhores duplas para o WTA Finals de Shenzhen, na China, ao final do ano. Em 2020 o torneio não foi realizado por conta da pandemia e as restrições na China.
Luisa, que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10, embarca nesta quarta-feira (3) para a disputa do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes, que começa no domingo (7), e vale 900 pontos no ranking. Ela atua com Carter na competição.