O Pénzügyőr conquistou o seu primeiro título da Liga Hungria na história.
Os agenciados Pro Sports, Bruno Jorge e Willian Reffatti chegaram na equipe com campeonato em andamento e precisaram de apenas duas temporadas para levantar o terceiro troféu no time.
Desde que chegaram na Hungria, Bruno Jorge e Willian Reffatti foram bicampeões da Copa da Hungria e Campeão da Liga Húngara.
Natural de Itanhandu (Minas Gerais), Bruno Jorge foi contratado para o Pénzügyőr e rapidamente precisou se adaptar à equipe para chegar ao título inédito.
“Quando cheguei na Hungria, o campeonato já estava em andamento. Então foi tudo muito rápido, em duas semanas eu estava jogando e isso foi muito bom. A equipe fez uma recepção de braços abertos e isso acabou se tornando fácil”, comentou o atleta.
Com uma final em 5 jogos, Pénzügyőr venceu o Kaposvár nos dois primeiros jogos, por 3 sets a 0. Na terceira partida, a equipe de Bruno e Willian foram derrotados por 3 sets a 1. Na partida decisiva, a equipe do Pénzügyőr precisou vencer de virada e concretizar o título, por 3 sets a 1.
“Esse título já estava meio que engasgado! Na temporada passada não conseguimos terminar a liga por causa da pandemia e esse ano graças a Deus conseguimos conquistar esse título inédito para equipe e na minha carreira! Essa temporada foi muito boa, pois já nos conhecíamos e apenas uma peça foi mudada, então isso se tornou fácil de jogar”, pontuou o agenciado Pro Sports.
“O sentimento agora é realmente de satisfação! Porque vim para a Hungria com esse objetivo de ser campeão e graças a Deus deu tudo certo. É uma cultura muito diferente e o frio é muito forte! Eu estou feliz em ajudar a equipe em vários momentos bons e ruins e esse sentimento é prazeroso. Esse é o momento mais feliz da minha carreira!”, finalizou Bruno Jorge.