Impulsa vence concorrência nacional e passa a atender uma das mais tradicionais empresas químicas do Brasil
A Impulsa venceu concorrência nacional e é a nova agência de comunicação da Promax Bardahl, uma das mais tradicionais empresas químicas do Brasil. Para atender o novo cliente, a Impulsa trabalhará no posicionamento da marca com uma estratégia multiplataformas, utilizando principalmente o digital para conversar com o público mais jovem.
A primeira imersão da empresa com a equipe Impulsa ocorreu no início deste mês. “A boa comunicação com o mercado, especialmente com o cliente, é um dos nossos pilares desde o início da empresa. A precisão da informação, linguagem, formatação e contexto devem refletir a alta qualidade dos produtos da Promax Bardahl. É isso que buscamos nessa nova parceria”, afirma Roberta Galvão, diretora executiva da empresa.
De acordo com Evelyn Búrigo, executiva de contas da Impulsa, a Promax Bardahl é uma marca reconhecida nacionalmente, não é uma marca iniciante. “A chegada deles no nosso portfólio traz grandes desafios e um novo gás para nossa equipe, que está sempre em movimento”, diz Evelyn.
Impulsa Comunicação
A Impulsa é uma agência de comunicação 360º. Com time de 40 profissionais CLT, que dá mais sinergia e agilidade às entregas, sua carteira de clientes é composta por empresas como DelRio, IHARA, Caterpillar, Wet’n Wild, Schmersal, Universidade São Francisco, SANPHAR Solutions, BIOMIN, Bieffe e Peels Capacetes e Promax Bardahl. A agência é certificada pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), Google Partner e RD Station Partners.
DNA inovador
Criada em 1939, nos Estados Unidos, a Bardahl chegou no Brasil em 1953. Quatro anos depois, em 1957, nascia a Lubarsa (Lubrificantes Bardahl SA), com a instalação de uma fábrica na cidade de São Paulo. Foi o mesmo período da implantação da indústria automobilística no País, fator fundamental para o crescimento vertiginoso da empresa na década de 1960.
Com o objetivo de abastecer todo o território nacional com produtos de alto padrão de qualidade, a Bardahl tornou-se, rapidamente, sinônimo de aditivos no Brasil. O desenvolvimento de produtos como o Maxoil Long Life, que introduziu no mercado nacional o conceito long life, o Proal, primeiro aditivo para o etanol, e Bardahl Flex, para veículos a gasolina e etanol, fortaleceram a imagem da marca, conhecida pela qualidade dos produtos e pioneirismo das ações.
Atualmente, a única fabricante licenciada para produzir Bardahl no Brasil é a Promax, empresa fundada em 1966. Além de uma extensa linha automotiva, que inclui produtos para veículos leves e pesados, a Promax conta com uma linha industrial, Maxlub, que inclui até os modernos lubrificantes atóxicos Kelube, que atendem fabricantes de alimentos e bebidas, entre outros segmentos. A planta fabril desta linha é uma das únicas do Brasil a ter a certificação NSF International. Tecnologia, qualidade, pioneirismo e empreendedorismo podem resumir a história de sucesso da Bardahl no Brasil e no mundo.