Grêmio e Internacional ganham embalagens especiais da marca de achocolatados da Nestlé
O esporte está no DNA de NESCAU®. Em um movimento de incentivo a modalidade mais popular do Brasil, a marca de achocolatados da Nestlé traz aos torcedores do futebol do Rio Grande do Sul, latas litografadas especiais dos dois grandes times do estado: Internacional e Grêmio. Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda.
Os dois clubes gaúchos vivem momentos distintos, mas mantendo a grande tradição de grande do futebol nacional. Enquanto o Inter terminou o Brasileirão 2021 na 12ª colocação, com uma vaga na Copa Sul-Americana, o Grêmio lutará para retornar a elite do futebol nacional em 2022.
Com a ação de NESCAU®, os dois tradicionais clubes do Rio Grande do Sul ganham um pack com uma lata personalizada e mais dois sachês de 730 gramas. A ação promocional segue até o início de 2022 ou até quando durarem os estoques.
“NESCAU® possui um longo histórico de apoio à prática esportiva como ferramenta para fortalecer valores como autoconfiança, coragem, iniciativa, solidariedade, entre outros, junto a crianças e adolescentes. As edições especiais dos times gaúchos são um agradecimento aos amantes do futebol e uma maneira de trazer os jovens ainda mais para perto do esporte”, explica Mariana Santos, gerente de Marketing de NESCAU®.
No Rio Grande do Sul, os packs promocionais podem ser encontrados ao preço sugerido de R$26,90.
Sobre NESCAU® – Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação exclusiva de Cálcio, Ferro e Vitaminas, ideal para começar bem o dia e com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.