A Netshoes Run chega ao interior de São Paulo em dezembro. Depois de movimentar a capital paulista, a corrida de rua do maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do País terá a sua segunda etapa em Franca. O evento está marcado para o dia 3, no Ginásio Pedrocão, e é um incentivo à prática esportiva para as mais diversas idades, com uma série de atividades e ativações para todos participarem.
As inscrições para a prova em Franca já estão abertas e podem ser feitas no site www.netshoes.com.br/netshoes-run. Ao se inscrever, o participante escolhe entre Caminhada de 3 km, Corrida – 5 km e 10 km – e Corrida Kids – de 50 a 400 metros dependendo da idade. Podem participar crianças a partir dos 4 anos e até os 14 anos. Além da corrida, a criançada terá a oportunidade de realizar atividades de recreação junto às famílias, proporcionando momentos de diversão e bem-estar.
“Escolhemos Franca pela relação desenvolvida entre a cidade e a nossa marca”, diz Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. “Somos patrocinadores do Franca Basquete e, desde então, a equipe foi campeã de vários campeonatos, tivemos muito apoio da torcida e dos francanos. Queremos agora contemplá-los também com este evento tão mobilizador”, completa.
São três opções de kits para quem se inscrever. O Básico conta com camiseta, sacochila, número de peito e medalha (R$ 59,90 + taxa de serviço). O Intermediário tem camiseta, sacochila, boné, squezze, número de peito e medalha (R$ 99,90 + taxa de serviço). No Premium, camiseta, sacochila, boné, squezze, jaqueta, número de peito e medalha (R$ 159,90 + taxa de serviço). No Infantil, camiseta, sacochila, boné, copo, número de peito e medalha (R$ 69,90 + taxa de serviço). Os valores valem para o Lote 1, até o dia 17 deste mês.
“Muito felizes em levar a Netshoes Run para o interior paulista, depois do sucesso da etapa de agosto, na capital paulista. Esperamos todos para um domingo de muito lazer, em família, reunindo os amigos, com atividades garantidas para todas as idades”, destaca Matheus Falconi, da Sagaz Esportes, organizadora do evento.
No final de agosto, a Netshoes Run reuniu 3 mil participantes na capital paulista, em sua primeira etapa. O evento tomou conta da Marginal Pinheiros, com largada e chegada em frente ao Parque do Povo para provas de 5 km e 10 km. Dentro do parque foi montada toda a estrutura da Netshoes Run e realizada a Corrida Infantil.
Ação Social – Em Franca, a Netshoes irá promover uma ação em prol da ONG Amigos do Bem, que desenvolve iniciativas para a melhoria das condições de vida da população do sertão nordestino. No dia da corrida, os participantes poderão trocar um par de tênis usado, em bom estado, e 1 kg de alimento não-perecível, por um corta vento da corrida. Os calçados serão doados à ONG e a quantidade é limitada a 300 peças.
Sobre a Netshoes – A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do País e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro,InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.