Semifinal será diante dos alemães Krawietz e Mies, por volta das 13h (horário de Brasília). Dupla – cabeça de chave número três – tem dois títulos na Áustria (2015 e 2016) e foi vice-campeã no ano passado
Marcelo Melo e Lukasz Kubot – cabeças de chave número 3 – entram em quadra neste sábado (31) em busca da terceira vitória e da vaga na final do ATP 500 de Viena.
Por volta das 13h (horário de Brasília), Melo e Kubot enfrentam na semifinal os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies. Dupla quer chegar à segunda decisão seguida e quarta no torneio, em que foi campeã em 2015 e 2016 e vice no ano passado.
Quem vencer decidirá o título neste domingo (1º) na Áustria diante dos britânicos Jamie Murray e Neal Skupski, que derrotaram nesta sexta-feira (30) o colombiano Robert Farah e o francês Fabrice Martin por 2 sets a 0 (6/4 e 6/4).
“É ir com tudo na semifinal amanhã (sábado) contra os alemães, que com certeza será um jogo muito duro”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Orfeu Cafés Especiais, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.