O Grupo Gazin anunciou nesta terça-feira (11) a renovação de patrocínio com o São Paulo FC para mais uma temporada. A empresa chegou até o tricolor do Morumbi por meio da Fujarra Marketing Esportivo em 2020 e desde então tem um espaço nobre na camiseta do tricampeão mundial.
A Fujarra Marketing Esportivo também levou a Gazin ao Goiás E.C. e Sport Recife. além dos LEDS (placas de publicidade digitais) nas partidas da Copa do Brasil. A empresa de 55 anos vai manter a sua logomarca no uniforme da equipe profissional de futebol masculino.
“Unir duas marcas gigantes no mercado brasileiro é importante em tempos de crise. Renovar patrocínios, então, é uma missão ainda mais difícil. Os resultados e a qualidade da entrega na última temporada foram fundamentais para a continuidade do projeto”, disse Valdinei Fujarra, CEO da agência de marketing esportivo.
No comunicado enviado à imprensa nesta tarde, O gerente de Marketing do Grupo, Edson Oleksyw, citou a estratégia e os resultados de sucesso com a parceria.
“O Grupo Gazin tem entre seus objetivos como empresa, desenvolver e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Acreditamos que o esporte, especialmente o futebol, desempenha um papel importantíssimo neste sentido, além de ser um gerador de renda e um excelente canal de visibilidade no mercado. Continuamos investindo estratégica e maciçamente no marketing esportivo e, por isso, renovar o patrocínio com o São Paulo é ampliar nossa história de sucesso com o clube”.
Um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, o Grupo Gazin já tem tradição no patrocínio esportivo, estampando sua marca em clubes de futebol como Fluminense e Goiás, além de patrocinar a equipe de futsal e o projeto social da Associação de Futsal de Umuarama (AFSU) – “Transformando através do Esporte”, que hoje atende a cerca de 700 crianças com iniciação esportiva.
Fundada há 55 anos em Douradina, no Paraná, o Grupo Gazin foi eleito em 2020 a segunda melhor empresa do varejo brasileiro no ranking “Melhores & Maiores” da Revista Exame. A premiação reconhece o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país.
O grupo possui um rico portifólio de empreendimentos, entre eles, varejo com mais de 300 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas, Bahia e Tocantins, e um dos maiores atacados do país, referência neste setor. A empresa também demonstra sua força na área industrial com sete fábricas da Gazin Colchões e Colchões Portal, e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.
Para atender os clientes com agilidade e segurança, o Grupo Gazin conta ainda com 23 centros de distribuição de mercadorias e possui negócios em diversas áreas, como seguradora, serviços, consórcio, agência de viagem, financeira e combustível.