Os mundos da Fórmula E e do wrestling profissional colidiram espetacularmente em Roma hoje, quando o lutador da AEW Claudio Castagnoli deu um bodyslam no piloto do safety car da Fórmula E, Bruno Correia.
Personagem popular do paddock, Bruno Correia, foi atacado por Claudio, que já atuou na WWE por mais de uma década como Cesaro, depois de levar a estrela suíça no safety car em uma volta em alta velocidade no circuito de rua de Roma, onde neste fim de semana serão realizadas as corridas do Campeonato Mundial de Fórmula E.
Atingindo velocidades de 180 km/h / 112 mph no carro de segurança Porsche Taycan na sinuosa pista de 19 curvas, a experiência de Claudio logo após o almoço o deixou um pouco desconfortável, para a diversão de Bruno.
Quando Claudio com seus 195 cm saiu cuidadosamente do carro para ser entrevistado na câmera pelo repórter do pitlane da Fórmula E, Radzi Chinyanganya, com 170 cms de altura, Bruno não conseguiu conter sua diversão com o desconforto de Claudio.
O detentor de vários títulos mundiais de luta livre profissional reagiu como só um lutador profissional pode – surpreendendo Bruno com uma série de movimentos poderosos e velozes que deixaram o piloto atordoado na frente de espectadores das equipes da Fórmula E.
Radzi, ele próprio um ex-apresentador da programação de TV da WWE no Reino Unido, foi capaz de intervir bem a tempo de impedir Claudio de fazer uma finalização devastadora no piloto atingido. Em resposta, o suave suíço rapidamente se recompôs e completou sua entrevista na TV.
Confira o vídeo completo no link:
A rodada dupla de Roma será a penúltima da atual temporada da Fórmula E, com uma corrida no sábado (15) e outra no domingo (16), ambas às 10h (horário de Brasília).