Um evento para toda a família, com momentos de lazer, diversão e bem-estar, realizado pelo maior e-commerce esportivo do país. A Netshoes Run vai tomar conta da Marginal Pinheiros, no dia 27 deste mês. E quem quiser participar, tem de correr para fazer a inscrição. As últimas vagas estão disponíveis no site www.netshoes.com.br/netshoes-run.
A largada e a chegada serão em frente ao Parque do Povo. Lá estará montada a Arena e haverá a concentração dos participantes: são esperados 2.500 adultos e 200 crianças.
A Corrida Infantil, com largada às 9h30, terá convidados mais do que especiais. Dias antes de estrearem nos cinemas com o filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, as Tartarugas Ninja estarão na Netshoes Run. As crianças que participarem da corrida ganharão ingressos para o longa da Paramount Pictures, além de máscaras dos personagens.
Para entreter todos os participantes, Raphael, Michelângelo, Donatello e Leonardo vão interagir com as crianças, tirar fotos e distribuir os ingressos e as máscaras. O percurso será de até 400 metros e distância de acordo com a faixa etária.
A Netshoes Run contará, também, com percursos de 5 km e 10 km para os adultos. A corrida de 10 km terá largada às 7h, seguida pelo percurso de 5 km, às 7h30, contando com altimetria perfeita para quem está iniciando ou para quem já corre e quer baixar seu tempo.
“Essa é a primeira corrida de rua organizada pela Netshoes desde 2016. Queremos que seja um evento grandioso, com muita diversão para as famílias, e que desperte a vontade das pessoas em praticar atividade física também nos fins de semana”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
A Netshoes Run tem como patrocinador principal a Samsung, com patrocínios de Paramount, Livela, Época Cosméticos e Oakley. A organização é da Sagaz Esportes.
Sobre a Netshoes – A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como Loja do Cruzeiro, São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.